Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgado resultado da seleção de tutores bolsistas UAB

Divulgado resultado da seleção de tutores bolsistas UAB

por Iali Moradillo publicado: 08/08/2017 10h40, última modificação: 09/08/2017 08h01

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou ontem (7) o  resultado do edital nº05/2017, referente ao processo seletivo para tutor bolsista do curso de Educação a Distância do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para interposição de recursos  ao resultado, o candidato deve encaminhar solicitação para o e-mail selecaoead.rei@ifba.edu.br, com o título "RECURSO", entre os dias 9 e 10 de agosto.

Leia mais: IFBA divulga seleção de tutores bolsistas para cursos de Educação a Distância programa Universidade Aberta do Brasil

registrado em: , ,