Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgado resultado da análise curricular da seleção para cadastro de reserva de estagiários

publicado: 01/06/2017 12h03, última modificação: 01/06/2017 12h04

Os inscritos para o processo seletivo de estágio de nível superior promovido pelo campus Salvador, do Instituto Federal da Bahia, já podem consultar o resultado da análise curricular divulgado ontem (31). O recebimento de recursos ocorre até hoje, 1º de junho. E o resultado definitivo dessa etapa sai dia 5.

A etapa de entrevistas está marcada para acontecer no dia 12 de junho, na sala de reuniões da Diretoria Geral do campus, às 9h, para os classificados da 1ª a 15ª posição, e às 14h, para os que se classificaram da 16ª a 30ª.

Comunicação – Campus Salvador

Publicado edital retificado de seleção para cadastro de reserva de estagiários

​IFBA inscreve estagiários para cadastro reserva do campus Salvador a partir de hoje (22​)​