Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgada lista de inscrições homologadas da seleção de monitores para o "Pré-IFBA"

por Helen Sampaio publicado: 21/06/2017 15h15 última modificação: 21/06/2017 15h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulgou hoje (21) a lista de inscrições homologadas do processo seletivo simplificado para monitores do Curso Preparatório Pré-IFBA 2017, que ocorrerá nas dependências da Base Comunitária de Segurança do Bairro da Paz (BCS).

Os candidatos que apresentarem pendências com a documentação devem regularizar a inscrição através do e-mail monitoria.proex@ifba.edu.br.

A próxima etapa da seleção será composta por entrevista com previsão de ocorrer nos dias 28 e 29 de junho, em decorrência de uma possível alteração no cronograma do processo seletivo.

Mais informações nos telefones (71) 3221 – 0375 e 3221 – 0362.

Leia mais: Abertas as inscrições de candidatos para seleção de monitores da 2ª edição do “Pré-IFBA”