Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgada lista de inscrições homologadas da seleção de bolsistas para os Jogos dos Servidores

por Helen Sampaio publicado: 09/11/2017 17h05, última modificação: 09/11/2017 17h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou hoje (9) a lista de inscrições homologadas da Chamada Pública nº 07/2017, referente à seleção de bolsistas para os Jogos Integradores e de Qualidade de Vida dos Servidores do Instituto.

Os candidatos interessados em interpor recursos terão até amanhã (10) para enviar o documento ao e-mail proex@ifba.edu.br. O resultado da análise dos recursos será divulgado na próxima segunda-feira (13) e o cronograma de entrevistas, na quinta-feira (16). Os Jogos dos Servidores acontecerão entre os dias 26 e 30 de novembro, no Sesi de Simões Filho.

Mais informações no telefone (71) 2102-0453 ou pelo e-mail proex@ifba.edu.br.

Leia mais: IFBA abre seleção de bolsistas para os Jogos dos Servidores