Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgada lista de candidatos homologados do curso de Qualidade no atendimento

Divulgada lista de candidatos homologados do curso de Qualidade no atendimento

por Janaina Marinho publicado: 06/04/2017 14h59 última modificação: 06/04/2017 14h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou nesta quinta-feira, 6, a lista dos candidatos homologados na seleção simplificada para contratação de instrutores do curso de qualidade no atendimento ao público. As listas são referentes à Chamada pública nº 03/2017/PROEX/IFBA.

A relação dos inscritos contempla as disciplinas Qualidade no atendimento ao público e Língua portuguesa. O resultado (parcial) será divulgado no dia 12 de abril.

Confira a Lista de homologados da chamada pública nº 03/2017/PROEX/IFBA

Leia mais: Seleção simplificada para instrutores do curso de Qualidade no atendimento ao público