Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgada errata da seleção de bolsistas para a área de Tecnologia da Informação

por Janaina Marinho publicado: 25/08/2017 17h00, última modificação: 25/08/2017 17h00

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), divulgou nesta sexta-feira, 25, a errata com o resultado parcial da Chamada Pública nº 05/2017 referente, especificamente, aos candidatos de Tecnologia da Informação.

A lista de candidatos faz uma reconvocação para as entrevistas. Os selecionados devem comparecer à Reitoria do IFBA, no dia 29 de agosto, nos horários preestabelecidos pela seleção.

Mais informações através do telefone (71) 3221 – 0453 e do e-mail proex@ifba.edu.br.

Confira a lista de reconvocados

Leia mais: IFBA divulga resultado final de seleção para bolsistas