Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Contribuições para Regimento Interno do Consup serão recebidas a partir desta segunda (26)

por Helen Sampaio publicado: 26/06/2017 11h16 última modificação: 29/06/2017 09h20

A Comissão Especial responsável pela elaboração da nova proposta de Regimento Interno do Conselho Superior (Consup) do IFBA, constituída pela Resolução nº 06/2017, recebe a partir de hoje (26) até o dia 9 de julho, contribuições de servidores e estudantes para o documento, através do e-mail regimentointerno.rei@ifba.edu.br. Poderão ser enviadas proposições de temas ou artigos que possam compor a proposta.

De acordo com a comissão, é essencial que toda a comunidade participe da elaboração desse documento, uma vez que ele definirá como os assuntos da instituição serão discutidos. As sugestões serão analisadas na próxima reunião extraordinária, prevista para o dia 26 de julho.

Confira aqui o regimento atual.