Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Chamada pública para composição de cadastro de discentes para o PIS

Chamada pública para composição de cadastro de discentes para o PIS

por Iali Moradillo publicado: 26/10/2017 11h16, última modificação: 26/10/2017 11h16

Está aberta, em fluxo contínuo, durante o ano de 2017, a Chamada Pública nº 07/2017 para composição do Cadastro Discente do Polo de Inovação Salvador (PIS) .

A chamada visa a futura participação de estudantes nos projetos desenvolvidos pelo PIS nas vertentes de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, formação de recursos humanos e prestação de serviços tecnológicos para os setores de base tecnológica, com ênfase na área de Tecnologia em Saúde.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação e técnicos  regularmente matriculados nos campi Camaçari, Feira de Santana, Salvador, Santo Amaro e Simões Filho, que tenham mobilidade para atuar, sem prejuízo às suas aulas, 20 horas semanais, em atividades de pesquisa no PIS, localizado na Avenida Paralela.

As inscrições são realizadas exclusivamente através de preenchimento de formulário eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail poloinovacaosalvador@ifba.edu.br e site do Polo de Inovação Salvador.

Leia mais: PIS abre chamadas públicas para compor cadastro de estudantes de cursos técnicos e superiores