Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Vitória da Conquista sediará Encontro de Coordenadores de Cursos Técnicos do IFBA

publicado: 26/04/2017 14h24 última modificação: 26/04/2017 15h06

Por Renata Lacerda

Será realizado nos dia 8, 9 e 10 de maio, no campus Vitória da Conquista, do Instituto Federal da Bahia (IFBA), o Encontro de Coordenadores de Cursos Técnicos do Instituto. O evento, que é organizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), contará com a participação dos campi de Brumado, Eunápolis, Ilhéus, Jequié, Porto Seguro e Vitória da Conquista.

O Encontro será realizado no Auditório do CVT – TI do campus. Serão discutidos temas como as mudanças no currículo dos cursos a partir da Reforma do Ensino Médio, o papel institucional do coordenador de curso, as implicações de documentos institucionais na construção e gestão do curso, entre outros.

Comunicação - Campus Vitória da Conquista