Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Seabra recebe “Papo de Inovação”

Campus Seabra recebe “Papo de Inovação”

publicado: 14/08/2017 11h54, última modificação: 14/08/2017 11h55

IMG_0001 (2).JPG
Papo de Inovação no campus Seabra. Crédito/foto: Marivaldo Oliveira

O campus Seabra, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebeu na última terça-feira (8), no auditório da unidade, o evento “Papo de Inovação", uma iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), voltada à discussão de temas do universo tecnológico, motivada pela criatividade e organização de ideias e que conta com o incentivo das entidades governamentais.

Reuniram-se para o bate-papo cerca de 200 estudantes, docentes e servidores,  contando com a presença do chefe de gabinete da SECTI, Rodrigo Hita e do coordenador da SECTI, Enderson Araujo, sob mediação do professor da área de informática do campus Rabelo Filho.

Foram debatidos temas pertinentes sobre inclusão tecnológica, internet, acesso aos recursos digitais essenciais na vida contemporânea, startups, jovens empreendedores, entre outras questões. Antes de passar pelo campus Seabra, o “Papo de Inovação” foi recebido pelo campus Salvador.

Leia mais: "Papo de Inovação" acontece nesta quarta no campus Salvador

Comunicação – Campus Seabra