Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Salvador publica resultado da etapa de entrevista​ da seleção de estagiários para cadastro reserva

publicado: 14/06/2017 14h39 última modificação: 14/06/2017 14h45

Os selecionados na primeira etapa da seleção de estagiários de nível superior para cadastro reserva, promovida pelo campus Salvador, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), ​ já podem consultar o resultado da segunda etapa, na qual foram feitas entrevistas com os candidatos​. O prazo para recurso vai​ até o dia 16 de junho. O resultado final do processo seletivo está marcado para ser publicado em 26 de junho.

Comunicação - Campus Salvador​

​Leia mais: Sai resultado final da primeira etapa da seleção de estagiários para cadastro de reserva