Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Salvador prorroga prazo de inscrição para educação profissional de jovens e adultos

publicado: 27/03/2017 14h01 última modificação: 27/03/2017 14h01

Por Verusa Pinho

Os interessados em concorrer a uma das 64 vagas oferecidas no Processo Seletivo do campus Salvador do Instituto Federal da Bahia (IFBA) para o curso técnico de saneamento na forma integrada ao ensino médio - modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) - ainda podem se inscrever.

O período para entrega dos documentos e participação na entrevista socioeducativa e educacional foi prorrogado para os dias 28 e 29/3, terça e quarta-feira, respectivamente, das 15h às 20h.

O local para entrega da documentação (detalhes no edital) é a Diretoria de Ensino do Campus Salvador, situada no 1º andar do Bloco A - Prédio Administrativo (Barbalho). Mais informações pelo telefone 2102-9511.

​Divisão de Comunicação - campus Salvador