Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Jacobina inscreve candidaturas para conselho a partir de quarta-feira (26)

publicado: 24/04/2017 17h11 última modificação: 24/04/2017 17h11

Por Henrique Soares

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, vai registrar, de 26 de abril até 10 de maio, as candidaturas para representantes do Conselho do campus. O edital com as normas do processo eleitoral foi publicado na última quinta-feira (20).

Durante a eleição, que acontece no dia 29 de maio, serão escolhidos dois representantes dos estudantes, dois representantes dos técnicos-administrativos e dois representantes dos professores.

As regras para inscrição das candidaturas e outras informações sobre o processo podem ser consultadas no edital.

O Conselho é o órgão propositivo e consultivo do campus que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFBA em cada campus.

Mais informações: comissaoconselhoifbajacobina@gmail.com

Comunicação - Campus Jacobina