Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Eunápolis prorroga inscrições para o II Festival Literomusical do IFBA

Campus Eunápolis prorroga inscrições para o II Festival Literomusical do IFBA

publicado: 16/05/2017 12h13 última modificação: 16/05/2017 12h13

O campus Eunápolis, do Instituto Federal da Bahia (IFBA), realizará neste mês de maio o II Festival Literomusical do Instituto. O evento, que é aberto ao público e destinado aos estudantes do IFBA de todas as modalidades e alunos do nono ano e do ensino médio da rede pública da cidade, teve suas inscrições prorrogadas até o dia 20 de maio.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico. Os participantes poderão optar entre as categorias: produção musical autoral e produção literária.

O Festival Literomusical marcará o último dia da programação do II Balaio Cultural, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio com apresentações teatrais; exposição de fotografias, crônicas, autorretratos; salas temáticas; apresentações musicais e literárias. O evento apresentará o trabalho desenvolvido no projeto de extensão Balaio Cultural - as interfaces entre Língua e Cultura, desenvolvido pela área de Linguagens e suas Tecnologias e com participação de professores de outras áreas do campus Eunápolis.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (73)3281-2266/2267.

Comunicação - Campus Eunápolis