Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Eunápolis abre editais para vagas residuais dos cursos superiores

Campus Eunápolis abre editais para vagas residuais dos cursos superiores

publicado: 24/11/2017 20h00, última modificação: 24/11/2017 20h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Eunápolis, divulgou hoje (24) dois editais para vagas residuais dos cursos superiores: o edital nº 15/ 2017, na modalidade de portador de diploma de nível superior, e o edital Nº 16/2017, que trata das transferências interna e externa, ambos para as vagas residuais para dos cursos de Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática, para ingresso no segundo semestre letivo de 2017.

Os interessados podem se inscrever no período entre 25 e 29 de novembro, nos termos estipulados nos editais, preenchendo e assinando o formulário próprio de solicitação (ANEXO III dos editais), que deverá ser enviado para o e-mail da coordenação do curso pretendido, juntamente com a documentação exigida e nomeando o assunto como: “Transferência de Curso Superior” ou “Portador de Diploma”.

A matrícula dos selecionados vai acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro, no campus Eunápolis, de acordo com o estabelecido nos respectivos editais.

E-mails das coordenações de curso:

Análise de Desenvolvimento de Sistemas: coads.eun@ifba.edu.br

Engenharia Civil: cocec.eun@ifba.edu.br