Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Camaçari realiza segunda edição do Projeto Prata da Casa

Campus Camaçari realiza segunda edição do Projeto Prata da Casa

publicado: 18/08/2017 13h09 última modificação: 18/08/2017 13h09

Segunda edição do
Segundo Prata da Casa lota sala de videoconferência do campus Camaçari

Aconteceu quarta-feira (16), no campus Camaçari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), a segunda edição do Projeto "Prata da Casa", com a apresentação da tese de doutoramento do professor Igor Gomes Santos. Com o tema "A Horda Heterogênea: crime e criminalização de comunidades volantes", Igor apresentou a estudantes e servidores sua tese defendida na Universidade Federal Fluminense (UFF), no dia 31 de março deste ano. 

O Projeto Prata da Casa, idealizado e organizado pela Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (COPPI), tem por objetivo socializar e valorizar a produção acadêmica do campus, possibilitando a agregação de interesses comuns e identificação de eventuais campos de pesquisa e atuação, que venham a se desdobrar em propostas de pesquisa ou de formação de grupos de pesquisa.

A apresentação lotou a Sala de Videoconferência do campus e contou com a participação de aproximadamente 90 pessoas, entre estudantes e servidores.

 

Comunicação – Campus Camaçari 

registrado em: