Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Camaçari oferece Pré-IFBA para moradores do Bairro Jardim Limoeiro

Campus Camaçari oferece Pré-IFBA para moradores do Bairro Jardim Limoeiro

publicado: 18/08/2017 09h53 última modificação: 18/08/2017 09h53

O Campus Camaçari oferece aos moradores do Jardim Limoeiro curso preparatório para o Processo Seletivo IFBA 2018, o Pré-IFBA.

De acordo com Eneida Baumann, Coordenadora de Extensão do IFBA Campus Camaçari, "o objetivo do Pré-IFBA, com foco no combate à situação de desigualdade educacional, é oportunizar aos alunos do Jardim Limoeiro, através da parceria com líderes comunitários, possibilidades reais de ingressar na instituição". 

Essa ação é um desdobramento do projeto "Pré-IFBA em Comunidade", gerenciado pela Coordenação de Relações Comunitárias da Proex, e integra a parceria estabelecida entre a Coordenação de Extensão (Copex) do campus com a Escola Municipal Yolanda Pires e a Associação de Moradores do Jardim Limoeiro, responsáveis pela seleção dos alunos.

São ofertadas 30 vagas para candidatos moradores do bairro Jardim Limoeiro. As aulas acontecerão de 21 de agosto a 20 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no auditório do Módulo Vocacional Tecnológico (MVT).

 

Comunicação – Campus Camaçari

registrado em: