Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Camaçari comemora 10 anos de implantação

Campus Camaçari comemora 10 anos de implantação

publicado: 10/10/2017 15h08, última modificação: 10/10/2017 15h42

O Campus Camaçari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) promoveu uma semana de comemorações pelos seus 10 anos de implantação. De 3 a 6 de outubro a comunidade do campus participou de atividades festivas, esportivas e de extensão.

Campus Camaçari

No dia 3, aniversário da implantação, estudantes, servidores e terceirizados participaram de uma festa para confraternizar e comemorar a data. Na mesma data deu-se início o Torneio de Jogos, com futsal, tênis de mesa e dominó. Na sexta-feira (06), para encerrar a semana comemorativa, foi realizada, no saguão do campus, a Feira da Mulher, com artesãs de Camaçari e a entrega das medalhas para os finalistas dos jogos. Ainda este mês será realizada a Mostra Fotográfica "História e Memória: 10 anos do IFBA Campus Camaçari".

Campus Camaçari

Implantação - Em 3 de outubro de 2007, com autorização de funcionamento da portaria nº 937, publicada no dia 2 de outubro do mesmo ano, do Ministério da Educação, começava a história do campus. A instalação de uma unidade do IFBA em Camaçari vem ampliando o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Comunicação Social - Campus Camaçari