Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Brumado está com inscrições abertas para III Encontro de Informática

Campus Brumado está com inscrições abertas para III Encontro de Informática

por Janaina Marinho publicado: 26/07/2017 16h39 última modificação: 27/07/2017 08h49

O campus Brumado está com inscrições abertas para o III Encontro de Informática, que acontece de 2 a 4 de agosto. O evento contará com minicursos e palestras no campus, além de exposição de robôs na praça Cel. Zeca Leite, no centro de Brumado.

Com o tema robótica na educação, o evento trará atividades com temáticas como robótica educativa, experiências com robótica pedagógica na Rede Federal e robótica e automação de baixo custo. A proposta é pensar projetos na área de robótica como causadores de grandes impactos na sociedade e vetores de inovações em diversas áreas, além de entendê-la como uma importante ferramenta na educação e seus diversos níveis escolares.

O evento é promovido pela Coordenação do curso técnico subsequente em Informática (Coinf) em conjunto com a Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copexi) e estudantes dos módulos I e III do curso.

As inscrições são gratuitas.  Acesse o site