Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus Brumado abre inscrições para seleção do projeto de extensão Som do campus

publicado: 06/04/2017 14h16 última modificação: 06/04/2017 14h16

Por Lorena Pio

O campus Brumado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas para seleção do projeto de extensão Som do campus até o dia 16 de abril. As inscrições devem ser feitas através do formulário eletrônico .

Será realizada uma seleção dentre os candidatos inscritos através de entrevista e avaliação vocal, que levará em conta critérios como: afinação; ritmo; identificação do gosto musical e suas preferências e manutenção do equilíbrio do grupo. Serão priorizados candidatos que, com seu ingresso, preservem ou incrementem o equilíbrio do coro (sopranos, contraltos, tenores e baixos). A seleção ocorrerá nos dias 18 e 19 de abril, às 13h30, no auditório do campus. O dia da seleção de cada candidato será confirmado por e-mail ou telefone.

O projeto Som do campus tem como objetivo a formação e implantação de um coro de vozes formado por estudantes para produzir conhecimento de noções básicas sobre o canto, promover o diálogo e a interação entre a comunidade acadêmica e a sociedade, valorizar a importância da música como fundamento de equilíbrio e desenvolvimento integral, construir um processo de educação musical e cultural entre os participantes por meio da formação do coro de vozes, e ofertar novas opções de participação, integração, socialização e lazer aos participantes dos eventos comemorativos do campus Brumado.

As aulas e ensaios ocorrerão às quartas-feiras, das 14h às 16h.

Mais informações através do telefone (77) 3441-1607.

Comunicação Social – Campus Brumado