Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Autoavaliação Institucional 2017: Novo prazo para contribuições

Autoavaliação Institucional 2017: Novo prazo para contribuições

por Helen Sampaio publicado: 31/10/2017 10h26, última modificação: 01/11/2017 08h08

A consulta às comunidades interna e externa para a Autoavaliação Institucional 2017 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) foi reaberta pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os formulários, que poderão ser preenchidos até o dia 24 de novembro, estão divididos por categorias e  abrangem aspectos como desenvolvimento institucional, planejamento e avaliação institucional, políticas acadêmicas e políticas de gestão e infraestrutura.

“O documento serve de base para planejar as ações do IFBA. Ele aponta de maneira objetiva os pontos fortes e as fragilidades da instituição. São vários formulários, com questionários globais que servem para avaliar toda a instituição e outros específicos, que são mais focados nas disciplinas cursadas”, explica Samir Perez Mortada, presidente da comissão.

Os questionários devem ser respondidos por estudantes, egressos, técnicos administrativos, professores  e comunidade externa (estudantes de cursos de curta duração como: Pré-IFBA, Fic). Os resultados obtidos serão transformados em um relatório que norteará as ações institucionais para os próximos três anos.

Mais informações  na página da CPA ou no telefone (71) 3221 - 0326.

Leia mais: CPA disponibiliza formulários para Autoavaliação Institucional