Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Aula inaugural movimenta Semana do Calouro em Brumado

Aula inaugural movimenta Semana do Calouro em Brumado

publicado: 06/04/2017 16h53 última modificação: 06/04/2017 16h53

Nesta quinta-feira, 6, o campus Brumado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) deu início a mais um semestre letivo. A programação especial da Semana do Calouro contou com aula inaugural, comandada pelo diretor do campus, Acimarney Freitas, para alunos e servidores do Instituto.

Na oportunidade, o diretor desejou boas vindas aos novos alunos, dos cursos técnicos nas áreas de informática, mineração e edificações, e destacou a importância do IFBA na cidade de Brumado, como instituição de formação acadêmica para os futuros profissionais.

Os estudantes tiveram também a oportunidade de conhecer o corpo docente, técnicos administrativos e terceirizados. Após a aula no auditório, os alunos percorreram os setores do campus e conheceram também a estrutura do IFBA.

Comunicação Social – Campus Brumado