Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Aberto prazo para contribuições nas Normas Acadêmicas do IFBA

Aberto prazo para contribuições nas Normas Acadêmicas do IFBA

por Helen Sampaio publicado: 21/08/2017 09h00 última modificação: 21/08/2017 10h12

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) disponibilizou hoje (21) um link, que ficará ativo até o dia 25 de setembro, para que os servidores do IFBA enviem contribuições sobre as normas acadêmicas do Instituto referentes ao ensino técnico e ao ensino superior, que foram revisadas pela pró-reitoria, a partir de apontamentos de comissões locais criadas em cada campus.

Ao término do prazo para contribuições, será realizado um seminário para discutir a proposta e finalizar o documento, que será encaminhado aos órgãos superiores.

O processo de revisão e reestruturação das normas foi iniciado em 2014, a partir da elaboração de um documento base, contendo as atualizações legais e pedagógicas necessárias ao documento original, datado de 2008. Confira abaixo.

Normas Acadêmicas - Ensino Técnico

Normas Acadêmicas - Ensino Superior

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2102 – 0447 e do e-mail proensinotecnico@ifba.edu.br (para o ensino técnico) e do telefone (71) 2102 – 0448 e e-mail proensinosuperior@ifba.edu.br (para o ensino superior).