Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Abertas inscrições para os Jogos dos Servidores do IFBA

Abertas inscrições para os Jogos dos Servidores do IFBA

por Helen Sampaio publicado: 10/10/2017 10h03, última modificação: 16/10/2017 16h11

Começam hoje (10) e seguem até o dia 20 de outubro, as inscrições para a primeira edição dos Jogos Integradores e de Qualidade de Vida dos Servidores do IFBA (JISIFBA). O evento, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de novembro, no Sesi de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, é uma iniciativa da Reitoria do Instituto, através de uma comissão organizadora composta por servidores das pró-reitorias de Administração e Planejamento (Proap), Extensão (Proex), Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin), do Gabinete, da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) e da Diretoria de Gestão da Comunicação Institucional (DGCOM).

“Essa ação é fundamental para a construção de uma Política de Qualidade de Vida dos Servidores, tornando a rotina de trabalho mais leve e prazerosa e estimulando cuidados com a saúde individual”, destacou a chefe do Departamento de Ações de Cultura, Esporte e Lazer do IFBA e presidente da comissão organizadora, Micheli Venturini.

Serão disputadas 15 modalidades, distribuídas entre coletivas e individuais, sendo possível que o servidor se inscreva em até duas modalidades individuais e uma coletiva por campus.

Inscreva-se aqui

Confira as orientações e o regulamento!

Leia mais: Inscrições para Jogos dos Servidores do IFBA acontecem até o dia 29