Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Abertas inscrições para coral da Reitoria

Abertas inscrições para coral da Reitoria

por Helen Sampaio publicado: 25/08/2017 15h48 última modificação: 25/08/2017 15h51

Servidores da Reitoria e do campus Salvador interessados em participar do projeto “Canto Coral Como Qualidade de Vida”, podem se inscrever até o dia 4 de setembro, na sala do Departamento de Qualidade de Vida, vinculado à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

O projeto é uma parceria entre a DGP, o Gabinete e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e tem como objetivo principal o desenvolvimento de uma prática saudável e interessante dentro da instituição, como forma de incentivar os servidores.

Os ensaios do grupo acontecerão semanalmente, com 1 hora de duração. Segundo a organização, a previsão é de que os ensaios comecem no dia 5 de setembro. Além da preparação das músicas escolhidas para as apresentações, serão ministradas aulas de impostação de voz, técnica de canto em grupo e individual, exercícios de melhoria de voz, técnicas de respiração e leitura de partitura para os participantes do projeto. Também será trabalhada a expressão corporal, pois a proposta é de que o coral tenha caráter performático.

Mais informações no telefone (71) 3221 – 0314 e (71) 3221 – 0362.