Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Abertas inscrições para Banco de Competências do PIS

Abertas inscrições para Banco de Competências do PIS

publicado: 25/01/2017 11h04 última modificação: 23/03/2017 15h18

Por Luize Meirelles

A partir de hoje, 25 de janeiro, o Polo de Inovação Salvador (PIS), do IFBA, abre inscrições para composição do Banco Interno de Competências, com o objetivo de possibilitar a participação de servidores em projetos.

O coordenador de formação de recursos humanos do PIS, Claudio Reynaldo Souza, destaca que essa iniciativa é pioneira no Instituto e explica: “Os profissionais constroem competências ao longo de suas carreiras, que podem ser utilizadas por todos os servidores do IFBA, a fim de serem demandadas em projetos do Polo”.

Os interessados podem acessar a Chamada Pública nº 01/2017 para obter mais informações, a exemplo das áreas contempladas: biofísica; ciências da computação; engenharia biomédica, médica e clínica; engenharia elétrica, eletrônica e mecatrônica; engenharia mecânica e de materiais; física, ótica e física médica; e saúde e saúde coletiva.

As inscrições devem ser realizadas até 20 de fevereiro nesse formulário. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail poloinovacaosalvador@ifba.edu.br