Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Aberta chamada pública para composição do Banco Interno de Competências do PIS para servidores
conteúdo

Aberta chamada pública para composição do Banco Interno de Competências do PIS para servidores

por Paulo Araújo publicado: 25/10/2017 16h23, última modificação: 25/10/2017 16h44

Professores e técnicos do IFBA podem se inscrever na Chamada Pública n° 06/2017, destinada à composição do Banco Interno de Competências do Polo de Inovação Salvador (PIS).  As inscrições começam hoje (25) e seguem, em fluxo contínuo, até o final do ano.

Para participar, é necessário que o candidato pertença ao quadro efetivo do IFBA. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e inserir um link com o currículo Lattes atualizado, comprovando a competência em uma ou mais áreas de atuação do PIS.

Os inscritos no Banco de Competências do PIS serão convocados quando surgirem projetos nas áreas indicadas pelos candidatos, no ato da inscrição.

O PIS é uma unidade do IFBA dedicada à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, além da formação de recursos humanos e à prestação de serviços tecnológicos. Com foco na área de saúde, suas subáreas contempladas são: Administração, Biofísica, Ciências da Computação, Engenharia Biomédica/Médica/Clínica, Engenharia Elétrica/ Eletrônica/Mecatrônica, Engenharia Mecânica/Materiais, Física/Ótica, Física/Médica e Saúde/Saúde Coletiva.

Mais informações através do email: poloinovacaosalvador@ifba.edu.br ou no site do PIS.

Estagiário sob a supervisão da jornalista Helen Sampaio

registrado em: ,