Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > “Interfaces do Desenho” dialoga com a área da Matemática, no campus Salvador

“Interfaces do Desenho” dialoga com a área da Matemática, no campus Salvador

publicado: 30/11/2017 15h14, última modificação: 30/11/2017 15h14

Com o tema Desenho e Matemática, o segundo encontro do I Ciclo de Palestras – “Interfaces do Desenho” acontece no dia 6 dezembro, das 18h às 21h, no Áudio I (1° andar do bloco D), do campus Salvador, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Os professores Gilson de Jesus e Fernando Carneiro, este do IFBA e aquele da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), serão os palestrantes do evento.

A atividade acadêmica tem como objetivos compreender como o desenho está presente nas diversas áreas do conhecimento; repensar abordagens metodológicas no ensino-aprendizagem; e provocar ações pedagógicas e formações continuadas, com práticas multidisciplinares.

O evento, aberto ao público, é uma realização do Departamento Acadêmico de Desenho, com certificação aos participantes. As inscrições podem ser realizadas através deste link. 1kg de alimento não perecível deve ser entregue no dia do evento para doação à entidade filantrópica.

Por Jamile Teixeira - Comunicação - Campus Salvador