Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Jacobina realiza evento sobre violência contra a mulher amanhã

Jacobina realiza evento sobre violência contra a mulher amanhã

publicado: 07/02/2017 10h03 última modificação: 23/03/2017 15h17

Por Henrique Soares

O campus Jacobina, realiza amanha (8), às 14h, a mesa redonda "Resistência feminina contra a violência: a proteção que queremos ter".

A ação, que é aberta ao público, acontecerá no auditório do campus e vai contar com a presença da secretária do Movimento de Mulheres de Jacobina (MMJ), Terezinha Bauer, da psicóloga do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea), Tatiana Tarrão, e da professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Gabriella Barbosa.

A programação também reserva uma exposição de fotos e banners com os resultados das pesquisas do projeto de extensão “Violência contra a mulher: rompendo o silêncio e empoderando corpos”. A coordenadora do projeto Carla Côrte espera que a iniciativa "auxilie na desconstrução de práticas de violência e promova a construção de sujeitos mais comprometidos com a humanização das relações de gênero na sociedade”.

O evento integra o projeto de extensão que está sendo financiado pelo Edital 01/2016 da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFBA

Mais informações: www.jacobina.ifba.edu.br