Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Submissões de trabalhos para Selic acontecem até dia 6

Submissões de trabalhos para Selic acontecem até dia 6

publicado: 27/02/2015 07h45 última modificação: 07/12/2015 17h54

A Comissão Científica do II Seminário de Licenciatura em Computação (Selic) recebe até o dia 6 de março submissões de resumos e artigos completos. Serão aceitas inscrições de trabalhos de pesquisadores, estudantes de graduação, pós-graduação e de nível médio.

Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico selic2015@gmail.com e estar enquadrados em um dos três eixos temáticos que abordam, entre outros assuntos, jogos, simulação, aspectos tecnológicos e sociais, inteligência artificial e robótica. A lista com aprovações será divulgada no dia 13 de março.

O Selic, que acontecerá nos dias 19 e 20 de março, é uma promoção do curso de licenciatura em computação, do câmpus Santo Amaro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). As atividades ocorrerão no câmpus e no Teatro Dona Canô. O tema desta edição do evento é “Licenciatura em computação: um diálogo entre tecnologia e educação”. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar espaços para a discussão da formação dos professores de informática para a educação básica.

Outras informações podem ser obtidas através do site do evento.