Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Segunda edição do Selic começa dia 19

Segunda edição do Selic começa dia 19

publicado: 11/03/2015 15h03 última modificação: 09/12/2015 15h41

O curso de licenciatura em computação, do câmpus Santo Amaro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), promove nos dias 19 e 20 deste mês, a segunda edição do Seminário de Licenciatura em Computação (Selic). Neste ano, o tema para as discussões será “Licenciatura em computação: um diálogo entre tecnologia e educação”.

A programação do evento engloba oficinas, palestras, apresentações de trabalhos, mesas redondas e apresentações culturais, que acontecerão no câmpus e no Teatro Dona Canô. São convidados do evento, os professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Verônica Domingues e Nelson Pretto; do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), Paola Cavalheiro; e o secretário municipal de educação de Santo Amaro, Tales Campos.

Entre os assuntos que serão abordados dentro da temática central, estão “O egresso da licenciatura de computação e os campos de atuação” e, “A virtualização de computadores a serviço da educação”.

Confira a programação completa, abaixo.

Leia mais: Submissões de trabalhos para Selic acontecem até dia 6