Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Sai resultado preliminar da análise documental da seleção de estágio de nível superior do campus Salvador

Sai resultado preliminar da análise documental da seleção de estágio de nível superior do campus Salvador

publicado: 28/10/2015 18h06 última modificação: 20/01/2016 18h23

Aqueles que se inscreveram para concorrer às 23 vagas de estágio de nível superior oferecidas pelo campus Salvador, do Instituto Federal da Bahia, já podem ter acesso ao resultado preliminar da etapa de análise documental da seleção. As áreas contempladas são engenharia elétrica, pedagogia, psicologia, serviço social, nutrição, matemática, física, biblioteconomia, direito, tecnologia da informação, jornalismo, programação visual e relações públicas. 

O prazo para entrar com recurso ao resultado é até amanhã, 29, no Setor de Protocolo do campus. Nesta sexta-feira, 30, deve ser publicado o resultado definitivo da análise documental. Os candidatos classificados a partir daí estão aptos a participar da avaliação escrita, que ocorre no dia 3 de novembro, às 9h, na sala B-209 do campus Salvador. 

A etapa final da seleção consiste em entrevistas com os candidatos previstas para ocorrerem de 10 a 17 de novembro. O estágio deve ter a duração de um ano, prorrogável por igual período, com exceção de estagiário portador de deficiência. 

 

 

Divisão de Comunicação – campus Salvador

 

Leia mais:  Publicado edital de seleção de estágio para nível superior em Salvador

registrado em: ,