Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Publicado resultado preliminar da seleção especial para modalidade EJA

Publicado resultado preliminar da seleção especial para modalidade EJA

publicado: 03/11/2015 20h38 última modificação: 20/01/2016 18h41

O campus Salvador, do Instituto Federal da Bahia, divulga o resultado preliminar do processo seletivo para o curso técnico de saneamento. Os candidatos podem consultar a lista dos aprovados no portal eletrônico do IFBA e na própria instituição. Interposição de recurso ocorre até amanhã, 4, no protocolo do campus, através de requerimento contido em anexo do edital. 

As matrículas ocorrem no dia 6 de novembro, das 7 às 19h, na Gerência de Registros Acadêmicos de Nível Médio-GRA2, do campus Salvador. No ato da matrícula, o candidato aprovado deve apresentar uma foto 3x4, comprovante de vacinação antitetânica, além de original e cópia ou cópia autenticada dos seguintes documentos: RG, CPF, certificado de conclusão do ensino fundamental (1ª a 8ª série/1º ao 9º ano), acompanhado de histórico escolar completo, certidão de nascimento ou certidão de casamento; título de eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos) e prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos. 

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Diretoria de Ensino do campus, pessoalmente ou pelo telefone (71) 2102-9511. Mais informações, na página da seleção. 

 

Divisão de Comunicação – campus Salvador

Leia mais:  IFBA reabre inscrições da seleção especial para EJA

registrado em: ,