Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Núcleo de Salinas realiza 3ª Semana de Tecnologia Sustentável

Núcleo de Salinas realiza 3ª Semana de Tecnologia Sustentável

publicado: 09/06/2015 17h47 última modificação: 12/01/2016 16h53

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a qualidade de vida por meio da sustentabilidade em plena era da tecnologia, será realizada a 3ª Semana de Tecnologia Sustentável, de 10 a 12 de junho, pelo Núcleo Avançado do câmpus Salvador do IFBA, em Salinas da Margarida.

Aberto ao público, o evento é desenvolvido por alunos da disciplina de Empreendedorismo, do 3º semestre do curso técnico em informática, ministrada pelo professor Aristides Martins. As atividades ocorrem em três espaços: quadra poliesportiva, Escola 7 de Abril e Praia da Ponte.

Educação ambiental, sustentabilidade e linguagem de programação são alguns temas que compõem as oficinas e palestras da 3ª STS, que conta também com atrações musicais locais. Mais informações:3semanatecno@gmail.com, www.semanatecnologiaifba.com.

14h - Abertura

14h40 - Projeto sobre sustentabilidade - professor Mailson Couto e alunos Igo Romero e Icaro Ramires

15h10 - Apresentações dos semestres

19h30 - Palestra sobre educação ambiental – Gracílio Teixeiral