Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Inscrições para o ‘Curta 5’ começam amanhã (14)

Inscrições para o ‘Curta 5’ começam amanhã (14)

publicado: 13/07/2015 17h33 última modificação: 13/01/2016 15h08

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), inscreve a partir de amanhã (14), estudantes do IFBA e das redes pública e privada, interessados em participar da 6ª edição do Festival de Curtas do IFBA – Curta 5, que acontecerá nos meses de outubro e novembro.

As inscrições, que seguirão até o dia 11 de setembro, são gratuitas e devem ser realizadas através do envio, pelos correios, do vídeo em DVD e da documentação exigida no edital, que está disponível abaixo.

Os vídeos com temática livre devem ter no máximo cinco minutos de duração e cada equipe deve ser composta de no máximo cinco componentes. As categorias de produções são: Juvenil 1 (ensino fundamental); Juvenil 2 (ensino médio); Videoclipe (ensino fundamental II e ensino médio). O resultado final está previsto para ser divulgado entre os dias 22 e 24 de setembro.

O Festival Curta 5 é uma iniciativa que tem como objetivos incentivar e promover novos talentos na área cinematográfica, além de estimular o desenvolvimento e a produção audiovisual de cunho educativo e cultural. Paralelamente à exibição de filmes, o evento conta com uma programação que engloba debates, oficinas e palestras.

Mais informações podem ser consultadas no telefone (71) 2102 – 0451.

Comunicação - Reitoria

registrado em: ,