Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Inscrições abertas para estágio de nível superior

Inscrições abertas para estágio de nível superior

publicado: 26/02/2016 10h26 última modificação: 26/02/2016 10h33

A Pro-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin) em conjunto com a Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) publicaram em 19 de fevereiro, edital nº01/2016 referente ao processo seletivo para o preenchimento de vagas e cadastro para as áreas de administração, arquivologia, biblioteconomia e relações internacionais.

As inscrições acontecem no período de 7 a 11 de março, das 8 às 12h e das 13 às17h, na sala da Prodin, situada à Av. Aráujo Pinho, nº 39, Canela. Os candidatos devem comparecer, levando os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada (anexo I do edital); atestado de matrícula, frequência e histórico escolar (carimbado e assinado pela instituição); currículo atualizado; fotocópia da carteira de identidade e do CPF; uma foto 3X4; Endereço residencial comprovado, telefone e endereço eletrônico; comprovante de atualização do Programa Universidade para Todos - ProUni ou do Programa de Financiamento Estudantil – FIES referente ao semestre corrente, quando –

aplicável;.

Para a carga horária de 20 horas semanais o estudante contratado receberá bolsa auxílio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) mensais, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 6,60 (seis reais e sessenta centavos) por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano. 

Análise documental e entrevista fazem parte da seleção do estágio, que têm caráter classificatório e eliminatório, conforme tabela de critérios de avaliação (anexo III do edital).

O resultado será divulgado no dia 25 de março, no site www.prodin.ifba.edu.br. O edital tem validade de um ano, contados a partir da publicação do resultado final.

 

Cronograma

Inscrições: 7 a 11 de março

Entrega da documentação: 7 a 11 de março (no ato da inscrição)

Entrevista Individual: 17 a 21 de março

Divulgação do resultado final: 25 de março

Apresentação do candidato aprovado para contratação: 28 de março