Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > IFBA realiza ação em prol das vítimas das chuvas em Santo Amaro

IFBA realiza ação em prol das vítimas das chuvas em Santo Amaro

publicado: 16/04/2015 16h53 última modificação: 11/12/2015 16h52

Com o objetivo de minimizar os danos provocados pelas chuvas em Santo Amaro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) promoverá a distribuição de material escolar e fardamento para os alunos atingidos do câmpus.

De acordo com o diretor geral do câmpus, Marco Antonio Andrade, os interessados devem procurar a Coordenação Técnica Pedagógica (Cotep), para que os assistentes sociais deem encaminhamento à solicitação do auxílio.

O IFBA ainda apoia as arrecadações de donativos (móveis, eletrodomésticos, colchões, alimentos não perecíveis e água mineral) para os moradores do município.

As doações serão recebidas em dois postos localizados em Salvador e Santo Amaro. Somado a estas medidas, está disponível uma conta corrente para depósitos.

Serviço: Campanha em favor das vítimas das chuvas em Santo Amaro

Como ajudar:

• Através de doações que deverão ser entregues nos seguintes locais:

1-      Posto de doação “Voluntários Sociais”.

Rua Baronesa de Sauípe, 382, Campo Grande - Salvador (BA).

2-      Casa da Ordem Pública Social de Santo Amaro.

Praça da Purificação, sem número, ao lado da Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Purificação.

• Através de depósitos na Conta Judicial do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), CNPJ 13.100.722.0001-60, Nº 732-3, agência 1543-1, Bradesco.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3241-9611.