Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > IFBA prorroga prazo para solicitar transferência em cursos superiores de Salvador

IFBA prorroga prazo para solicitar transferência em cursos superiores de Salvador

publicado: 05/10/2015 19h52 última modificação: 19/01/2016 18h31

Devido a problemas no link de acesso ao portal do aluno, o Instituto Federal da Bahia - IFBA resolve publicar edital de prorrogação de matrícula nas categorias de transferência interna e transferência externa, para ingresso no 2º semestre letivo de 2015. As inscrições que ocorreriam até sábado passado, 3, foram estendidas para até a próxima quarta-feira, dia 7. 

Estão sendo ofertadas 125 vagas residuais de cursos superiores do campus localizado em Salvador. Podem candidatar-se estudantes de graduação do IFBA como também os de outra instituição pública ou privada de ensino superior. Há vagas para os cursos de administração, engenharia industrial elétrica, engenharia industrial mecânica, engenharia química, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em eventos, tecnologia em radiologia, além das licenciaturas em física, geografia e matemática.

Os candidatos devem preencher requerimento disponível no portal do aluno e também na Gerência de Registros Acadêmicos da Educação Superior (GRA3), localizada no prédio administrativo do campus, no bairro do Barbalho, e enviar, exclusivamente, por sedex, até 7 de outubro, junto com a documentação exigida em edital. 

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 26 de outubro e a matrícula deve ocorrer no período de 3 a 6 de novembro. Informações adicionais podem ser adquiridas pelo endereço eletrônico gra3@ifba.edu.br ou pelo telefone (71) 2102-9455, das 15 às 20h, em dias úteis. 

 

Atualizada em 06/10/2015, às 18h24min 

Leia mais:  IFBA publica edital de transferência para cursos superiores do campus Salvador


Divisão de Comunicação – campus Salvador

registrado em: