Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Gestão do capital humano é tema de workshop

Gestão do capital humano é tema de workshop

publicado: 24/03/2015 14h08 última modificação: 10/12/2015 16h33

Desenvolver colaboradores de acordo com suas necessidades organizacionais tornou-se cada vez mais comum no mercado entre as empresas, mantendo um processo de aprendizagem contínuo e focado no conhecimento para atingir a excelência organizacional. Neste cenário, acontece no próximo dia 7 de abril, das 19 às 22h, no auditório principal do câmpus Salvador do IFBA, o workshop “Gestão do capital humano”, em que serão apresentadas tendências, conteúdos e discussões pertinentes à temática.

Os palestrantes convidados são a administradora graduada pelo IFBA, jornalista e assessora de comunicação no Banco do Nordeste, Gleide Lima de Souza, e o docente, economista e diretor institucional da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-BA), Cezar Almeida.

O evento é aberto ao público. Para participar, é necessária a doação de itens de higiene pessoal (duas unidades de creme dental ou quatro sabonetes, por pessoa), que serão entregues à instituições beneficentes localizas no entorno do IFBA. Os participantes receberão certificados.

Sob a coordenação das professoras Luana Farias e Michele Silva, o workshop está sendo organizado pela Empresa Júnior do Curso de Administração do IFBA – Adminova e estudantes matriculados na disciplina Gestão de Pessoas 1 e 2. Mais informações, através do e-mail luanafffarias@yahoo.com.br.

Divisão de Comunicação – câmpus Salvador