Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Genocídio é tema da Jornada das Relações Étnicas e Raciais 2015

Genocídio é tema da Jornada das Relações Étnicas e Raciais 2015

publicado: 13/11/2015 19h07 última modificação: 21/01/2016 16h40

No mês em que os brasileiros são convidados a se debruçarem sobre a temática da Consciência Negra, celebrada dia 20 próximo, o campusSalvador, do Instituto Federal da Bahia, promove mais uma edição daJornada das Relações Étnicas e Raciais - JRER. Aberto a todos os públicos, o evento traz neste ano o tema “Não ao genocídio! Construindo novas histórias para a juventude negra e indígena”. 

Segundo a comissão organizadora da jornada, que ocorre de 17 a 20 de novembro, a temática escolhida passa pelo ano emblemático em que estamos, quando o genocídio e a retirada de direitos da juventude se tornaram cada vez mais explícitos. 

Para contribuir aos debates e reflexões dos participantes, a JRER conta com uma programação variada de atividades que incluem mesas-redondas, palestra, oficinas, exibição de filmes de curta-metragem, roda de conversa, sarau, café cultural com performance, receptivo africado e show de rap. 

 

 

 

Divisão de Comunicação – campus Salvador

registrado em: