Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Feira de Natal movimentará Reitoria do IFBA esta semana

Feira de Natal movimentará Reitoria do IFBA esta semana

publicado: 14/12/2015 16h23 última modificação: 10/05/2016 14h47

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia, através da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) promove amanhã (15) e na próxima quarta-feira (16), na Reitoria, das 10h às 16h, a Feira de Natal do IFBA. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Na ocasião, serão expostos e comercializados produtos artesanais e alimentos produzidos por servidores e estudantes do IFBA, e pela comunidade externa. Segundo Marianita Barreto, chefe do Departamento de Qualidade de Vida, vinculado à DGP, esta é a oportunidade de valorizar estas produções artesanais. “A feira é realizada para divulgar esses trabalhos e, além disso, para proporcionar a aproximação com a comunidade externa, que pode garantir as compras do Natal no evento. Dessa forma, estamos convidando toda a comunidade para a Feira de Natal do Instituto”, afirmou.

registrado em: ,