Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Eunápolis sedia encontro de bibliotecários

Eunápolis sedia encontro de bibliotecários

publicado: 23/10/2015 09h37 última modificação: 20/01/2016 17h06

O Encontro Anual de Bibliotecários do IFBA vai acontecer entre os dias 27 e 29 de outubro. Nessa quinta edição, o evento terá o campus Eunápolis como sede e o tema “A Biblioteca Universitária como ambiente de aprendizagem no ensino superior”.

O encontro vai reunir  bibliotecários, documentalistas, auxiliares e profissionais envolvidos na área de biblioteca e documentação para debater tendências e operacionalização de tarefas para a eficiência no serviço educacional.

Na programação constam grupos de trabalho, apresentações, mesas redondas e palestras. As inscrições podem ser feitas aqui. Parte das atividades está disponível para profissionais de outras instituições.

Coordenação de Comunicação – campus Eunápolis