Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Docentes participam de evento internacional sobre dinâmica territorial e desenvolvimento socioambiental

Docentes participam de evento internacional sobre dinâmica territorial e desenvolvimento socioambiental

publicado: 26/08/2015 17h34 última modificação: 18/01/2016 14h50

Com o tema Terra em Transe, inspirado em filme homônimo do cineasta baiano Glauber Rocha, acontece a 7ª edição do Seminário Internacional Dinâmica Territorial e Desenvolvimento Socioambiental, de 26 a 28 de agosto, em Salvador. 

Participam do evento dois professores do curso de licenciatura em geografia do campus Salvador do IFBA: Edivasco dos Reis, apresentando o trabalho científico “As manifestações culturais e o turismo como suporte para o desenvolvimento dos municípios de Cipó e Tucano – Bahia”, em coautoria com Moema Badaró, e Ivan Matos, que fala sobre “A fitogeografia urbana e sua inserção na análise de riscos de desastres ocasionados por fitocídio”. O último docente é membro do grupo de pesquisa do campus Geopraxis - A Prática do Ensino e da Pesquisa em Geografia. 

O seminário é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social da Universidade Católica do Salvador – UCSal.


Divisão de Comunicação – campus Salvador

registrado em: