Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Curso em radioterapia marca início do Outubro Rosa no campus Salvador

Curso em radioterapia marca início do Outubro Rosa no campus Salvador

publicado: 02/10/2015 17h33 última modificação: 19/01/2016 18h21

"Tratamento radioterápico do câncer de colo uterino: abordagem multidisciplinar, da primeira consulta à alta" é o tema do curso de extensão que acontece hoje, 2, a partir das 18h, no campus Salvador do Instituto Federal da Bahia. O evento, que marca a abertura de atividades do Outubro Rosa no campus, conta com 160 inscritos, entre estudantes, professores e profissionais da área de radiologia. 

O curso, que ocorre no auditório I, do bloco D, será ministrado pelo físico médico Wagner Souza, pelo radioterapeuta Ramon Gatto e pelos tecnólogos em radiologia Bruno Alburquerque e Erica Silva, egressa do IFBA. A iniciativa faz parte do programa "Radiologia e saúde da mulher", coordenado pela professora Juliana Müller, do Departamento Acadêmico de Tecnologia em Saúde e Biologia (DTSBio) do campus. Mais informações: (71) 2102-9412radmulher.salvador@ifba.edu.brou no site do curso superior de tecnologia em radiologia do Instituto. 

 

Divisão de Comunicação – campus Salvador


registrado em: