Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Ciclo de palestras discute empreendedorismo social e novas tecnologias

Ciclo de palestras discute empreendedorismo social e novas tecnologias

publicado: 24/03/2015 19h29 última modificação: 10/12/2015 16h51

Visando trazer à discussão o aspecto social no universo empreendedor e conscientizar os futuros administradores para as questões envolvidas, no dia 30 deste mês, a partir das 18h, ocorre um ciclo de palestras no auditório principal do câmpus Salvador do IFBA, sobre o tema “Empreendedorismo social e novas tecnologias”. O evento é aberto ao público.

Para atuarem como palestrantes, foram convidados: uma representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Joana de Sá, uma da Universidade Salvador (Unifacs), Arlete Cruz, e dois da organização estudantil de intercâmbio Aiesec Salvador, Eduardo Junqueira e Thiago Nobre. Para participar do evento, é preciso levar 1 Kg de alimento não perecível. As arrecadações serão doadas para instituições beneficentes.

Sob a orientação da professora Michele Silva, o evento é organizado por alunos da disciplina “Estudos organizacionais II”, da graduação em administração do IFBA. Os participantes recebem certificado. Mais informações, através do e-mail michelensilva@bol.com.br.

Divisão de Comunicação – câmpus Salvador
Atualizada em 25/03/15, às 14h46min