Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Câmpus Salvador publica edital para seleção de estagiários de nível médio e fundamental

Geral

publicado: 17/04/2015 17h46 última modificação: 11/12/2015 17h53

De 27 de abril a 08 de maio, estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários dos níveis médio e fundamental, que deverão atuar como apoio administrativo, em regime de 30 horas semanais, nos setores do câmpus Salvador do IFBA. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período.

De acordo com o edital, serão oferecidas 25 vagas no total, sendo 15 para estudantes matriculados em cursos de ensino médio e 10 para alunos da educação profissional e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade de jovens, com idade igual ou superior a 14 anos, e adultos. Aos portadores de deficiência é destinada a proporção de 10% das vagas.

As inscrições deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Protocolo do câmpus Salvador, localizado no bairro do Barbalho. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; fotocópias da carteira de identidade e do CPF; currículo simplificado; declaração expedida pela instituição de ensino informando o ano/semestre que o aluno está regularmente matriculado; histórico escolar atualizado e comprovante de inscrição do Programa Universidade para Todos (Prouni) e/ou Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

A seleção consistirá em análise documental, prova de produção de texto, a ser aplicada em 02 de junho deste ano, e entrevista. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 25 do mesmo mês.

cronograma_selecao_estagio

Atualizada em 23/04/15, às 12h36min