Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Campus Salvador promove encontro dos primeiros egressos de engenharia industrial elétrica

Campus Salvador promove encontro dos primeiros egressos de engenharia industrial elétrica

publicado: 01/10/2015 13h18 última modificação: 19/01/2016 18h18

A Coordenação do Curso de Engenharia Industrial Elétrica do IFBA,campus Salvador, reúne nesta quinta-feira, dia 1º, as primeiras turmas de concluintes da graduação. São nove egressos de 2003 e um de 2004, que retornam à instituição, após mais de dez anos formados, para relembrar seu passado acadêmico e contribuir para o dossiê de memória do curso. 

Fazer um levantamento de opiniões sobre a formação oferecida pela instituição, do mundo do trabalho para os engenheiros e das perspectivas profissionais de seus egressos é uma das ações propostas para reunir informações que ofereçam subsídios à elaboração da memória do curso, que completa 18 anos em 2016. 

“A nossa ideia, nesse primeiro encontro, é exatamente saber a base que a gente teve no início e pegar os concluintes de cada ano para fazer as mesmas perguntas e verificar a evolução que se teve ao longo do tempo”, explica o coordenador do curso, professor Aldo Borges, idealizador da iniciativa. 

Os egressos e seus convidados são aguardados para o encontro, que acontece a partir das 18h, na Coordenação de Engenharia Industrial Elétrica, com apresentação da Comissão da Memória do Curso, palavra do diretor-geral do campus, entrevista filmada e registro fotográfico das duas turmas e, logo após, confraternização.

 

Divisão de Comunicação – campus Salvador

registrado em: