Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Câmpus Juazeiro inicia atividades em novo prédio

Câmpus Juazeiro inicia atividades em novo prédio

publicado: 07/07/2015 10h55 última modificação: 13/01/2016 14h49

Desde a última segunda-feira (6), o câmpus Juazeiro funciona em sede própria e definitiva. O novo prédio permite que sejam ofertados cursos a aproximadamente 1200 alunos, e engloba bloco acadêmico, bloco administrativo, auditório, ginásio poliesportivo e refeitório.

juaze

Segundo o diretor do câmpus, Emmanuel Moraes, a cerimônia de inauguração aguarda a autorização da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC). "Enquanto aguardamos a autorização da Setec, convidamos a todos para uma visita ao câmpus, ao tempo em que convocamos os alunos para o reinício do semestre letivo", afirmou o diretor.

Coordenação de Comunicação – câmpus Juazeiro