Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Câmpus Camaçari realiza parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Camaçari (Sedel)

Câmpus Camaçari realiza parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Camaçari (Sedel)

publicado: 16/06/2015 14h13 última modificação: 12/01/2016 18h35
O IFBA câmpus Camaçari realizou, no dia 12 de junho, uma reunião para planejar ações de parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer do munícipio de Camaçari (Sedel). Na ocasião, câmpus recebeu em suas instalações a equipe da Sedel para discusssão de uma proposta de parceria.

Estiveram presentes, representando a Sedel, o coordenador de esportes, Jailson Bacelar; os educadores físicos Weber Vilas Boas, Nelson Góes e Mauro Junior, e a treinadora de Ginástica Rítmica, Tânia Lírio. O câmpus Camaçari foi representado por Affonso Alves Filho, diretor geral; Elisa Casaes, diretora de ensino; Milena Vergne, diretora administrativa; Tatiane Barboza, assistente social e Eneida Baumann, coordenadora de extensão.

reunião camaçari sedel

A reunião resultou no início da criação de um Termo de Cooperação Técnica entre o IFBA Câmpus Camaçari e a Sedel e tem por objetivo ofertar, nas instalações do instituto, práticas esportivas, voltadas aos estudantes e comunidade em geral, nas seguintes modalidades: voleibol, basquetebol, futsal, jiu jitsu e ginástica ritimica. Além disso, o acordo pretende proporcionar acompanhamento físico e programas de promoção à qualidade de vida aos servidores e pais de estudantes do IFBA e a grupos da terceira idade da comunidade.

"A parceria do IFBA com a Sedel será de grande importância para o o munícipio, pois tanto estudantes da nossa escola quanto a comunidade serão beneficiados com mais qualidade de vida. A aproximação entre esportistas do munícipio e os estudantes podem, inclusive, fomentar novos atletas oriundos do câmpus", afirma Eneida.

 

 

Comunicação câmpus Camaçari


registrado em: