Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias - 2015 > Alunos e professores realizam campanha para moradores de rua

Alunos e professores realizam campanha para moradores de rua

publicado: 08/01/2015 11h33 última modificação: 04/12/2015 16h22

Aconteceu, no dia 19 de dezembro de 2014, a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados, pela campanha “Solidariedade natalina para moradores de rua”, com a participação de alunos e servidores do câmpus Salvador. Foram distribuídos 30 panetones e 850kg de alimentos  (açúcar, arroz e feijão),  no centro de convivência do projeto “Levanta-te e Anda”, que funciona na igreja São Francisco de Paula.

A ação foi coordenada pela professora do câmpus Salvador, Luana Farias e envolveu o Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (Dcsa), em conjunto com o colegiado de administração, o diretório  acadêmico de administração e a academia Espaço 10.